segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lançamento - GUERREIRO PACÍFICO EM QUADRINHOS de Dan Millman


GUERREIRO PACÍFICO EM QUADRINHOS
de Dan Millman


Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 192

O livro O Caminho do Guerreiro Pacífico já vendeu milhões de exemplares e tornou-se best-seller internacional, inspirando homens e mulheres de todas as idades. Agora, o escritor Dan Millman e o ilustrador Andrew Winegarner traduzem a narrativa do guerreiro pacífico para o estilo e o dinamismo dos quadrinhos. Esta nova versão da famosa saga de amadurecimento espiritual e iluminação INCLUI NOVAS CENAS E NOVOS TRECHOS que não se encontram nem no livro original nem na sua versão para o cinema. Esta HISTÓRIA DE CRESCIMENTO E DESPERTAR fala de um jovem atleta que de repente se vê trilhando um caminho desconhecido. Assombrado por pesadelos e pela vaga sensação de que algo está faltando em sua vida, Dan se encontra, certa noite, num posto de gasolina. Ali conhece um velho chamado Sócrates e a partir daí seu mundo começa a mudar. Guiado por esse misterioso guerreiro e atraído por uma jovem enigmática chamada Joy, Dan parte numa jornada pelos domínios da luz e da sombra - jornada que o conduz a um confronto final que pode libertá-lo ou destruí-lo.

O AUTOR
Dan Millman foi campeão mundial de acrobacia, treinador de ginástica em Stanford e professor da Universidade de Oberlin. Seus livros já inspiraram milhões de leitores em todo o mundo. Os seminários e workshops de Dan continuam a influenciar homens e mulheres de todas as camadas sociais, inclusive líderes no campo dos negócios e finanças, da saúde, da psicologia, da educação, da política, do entretenimento, dos esportes e das artes. Agora avô, Dan vive no norte da Califórnia com sua esposa, Joy.



O ILUSTRADOR/QUADRINISTA
Andrew Winegarner

Conheça seu trabalho em http://andrewwinegarner.deviantart.com/art/Peaceful-Warrior-Graphic-Novel-185297810


































O FILME
O Caminho do Guerreiro Pacífico
Peaceful Warrior

M12
Alemanha 2006
Drama
120m
http://www.thepeacefulwarriormovie.com/







REALIZAÇÃO:
Victor Salva
INTERPRETAÇÃO:
Amy Smart

Nick Nolte

Scott Mechlowicz
ARGUMENTO:
Kevin Bernhardt

SINOPSE

Dan Millman parece ter a vida perfeita de um estudante universitário : um corpo perfeito de ginasta capaz de atrair todas as raparigas que ele quiser, boas notas, muito dinheiro no bolso e uma forte probabilidade de integrar a equipa olímpica. No entanto, Dan acorda todas as noites com terríveis pesadelos e estranhas visões que não consegue explicar nem esquecer com todas as colegas com quem dorme. Uma dessas noites, Dan deixa sozinha na cama a mais recente conquista e sai para a rua a correr, no que pensa ser um percurso ao acaso. Passando pela vizinhança adormecida e desorientado pelo nevoeiro, Dan vai dar a uma estação de serviço, onde as luzes acesas iluminam um velho atrás do balcão. Mas Dan nunca viu ninguém como este homem : quando dá por ele, está a levitar no telhado da estação de serviço…



UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário