sábado, 22 de outubro de 2011

Lançamento - FALE COM OS ANJOS de Silke Bader



FALE COM OS ANJOS
de Silke Bader


Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 120

Os anjos gostam muito de inspirar nossos pensamentos e sentimentos, de despertar nossa alegria e transmitir seu amor por nós. Este livro contém mensagens através das quais o seu anjo da guarda pode se comunicar com você. Os temas são assuntos do dia a dia, comuns à vida de qualquer pessoa, mas que falarão diretamente à sua alma. Sua leitura diária pode elevar instantaneamente a sua energia e propiciar uma conexão direta com o seu amigo do reino angélico. Torne a sua vida mais vibrante e cheia de amor com a sabedoria dos anjos!


Uma câmera de segurança numa praça da cidade de Jacarta, capital da Indonésia, teria flagrado um anjo caindo do céu. As pessoas que estavam na praça garantem que a forte luz que cai do céu e se "agacha", antes de dar um salto, e sumir, era um anjo.

No vídeo, após a queda, aparecem pessoas correndo na direção onde o anjo tinha aparecido e procuram vestígios, porém aparentemente não encontram nada. O incidente teria acontecido no último dia 11 de setembro e não há informações se outras câmeras da cidade flagraram o "anjo" de outros ângulos.




UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário