segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fantasmas, Espíritos E Aparições


Fantasmas, Espíritos E Aparições
de Linda Williamson

Páginas : 216

A INFÂNCIA DE LINDA WILLIAMSON foi marcada por experiências espirituais: seus pais não acreditavam na existência dos espíritos que insistiam em aparecer diante dela... Essa convivência tão precoce serviu para Linda amadurecer, anos depois, seu desejo sincero de ajudar espíritos perturbados e sofredores a encontrar o caminho da luz. Desde a juventude servindo de instrumento para que essas entidades se comuniquem com as mais diversas intenções, Linda testemunhou acontecimentos impressionantes que relata neste livro, comprovadores de que a vida não termina com a morte do corpo e que é possível ver, ouvir e conversar com os habitantes do Além.





A AUTORA
Linda Williamson, autora do livro Fantasmas, espíritos e aparições - lançado no Brasil pela Butterfly Editora, tradução de Yma Vick - é britânica. Médium e escritora, também é autora de Contacting the spirit world [Em contato com o mundo espiritual] e Children and the spirit [As crianças e o mundo espiritual].

Sua infância foi marcada por experiências espirituais: seus pais não acreditavam na existência dos espíritos que insistiam em aparecer diante dela... Essa convivência tão precoce serviu para Linda amadurecer, anos depois, seu desejo sincero de ajudar os espíritos perturbados e sofredores a encontrar o caminho da luz.

Desde a juventude servindo de instrumento para que essas entidades se comuniquem com as mais diversas intenções, a médium testemunhou acontecimentos impressionantes que relata em seu livro, comprovadores de que a vida não termina com a morte do corpo e que é possível ver, ouvir e conversar com os habitantes do Além: "A morte nada mais é que uma transição deste mundo para outra dimensão. Meu trabalho como médium é mostrar às pessoas que esta dimensão existe e que aqueles que morreram podem se comunicar com aqueles que estão vivos na Terra".

Palestrante requisitada para falar sobre os diversos aspectos da mediunidade, participa de palestras e seminários nos quais expõe com bastante clareza e objetividade seus conhecimentos e relata casos que servem de exemplo para suas elucidações, muitos deles vividos por ela mesma. Para ela, os espíritos que ainda não encontraram o caminho da luz "são homens e mulheres comuns que, ao invés de ir para o mundo espiritual depois da morte do corpo, se sentem presos à Terra e vagam, perdidos, entre nós".

***

UM LANÇAMENTO DA




Nenhum comentário:

Postar um comentário