quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A dieta de Jesus



A dieta de Jesus
de Heloisa Bernardes



Páginas: 144 páginas

Selo: Academia de Inteligencia

Pode parecer engraçado (que mais se poderia pensar) quando nos deparamos com uma receita de "Santíssimo de peru com pinhão". Pois bem, já vi dietas muito mais lunáticas mas com um pouco de boa vontade vamos tropeçando na Bibilia com frugalidades cotidianas. Eu não fiz e nunca farei dietas, mas com certeza esta é muito mais abençoada do que a de Beverly Hills. (E.C.)

O livro sagrado interpretado como um manual para uma vida saudável


Heloisa Bernardes, autora do bem-sucedido livro O que a dieta ortomolecular pode fazer por você, faz nesse livro uma nova leitura da Bíblia, transformando-a em um guia para uma vida mais longa e saudável. Inspirada em passagens do livro sagrado, a autora nos orienta a adotar hábitos simples, como os de Jesus, que equilibram nosso corpo e espírito.

Ao pesquisar a Bíblia e outros textos históricos, a autora chegou à surpreendente conclusão de que os hábitos alimentares praticados na época de Jesus são os mesmos que os maiores especialistas em nutrição pregam hoje em dia. E mostra como os leitores podem seguir os preceitos sagrados também à mesa.

A AUTORA
Heloisa Bernardes é terapeuta ortomolecular. Na França, cursou bioquímica na Expansion Biologique e fez inúmeros cursos, como o de cosmetologia e naturoterapia. É máster em ortomolecular e oligoterapia pela Biocol, em Portugal. De volta ao Brasil, trabalhou
na L’Oréal durante quatro anos e, depois, montou seu próprio laboratório de
cosmética e oligoelemento, Maison Hache. Atualmente, ministra cursos e palestras sobre a terapia ortomolecular em universidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Dela, a Planeta publicou O que a dieta ortomolecular pode fazer por você (2009).


UM LANÇAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário