quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento - SEGREDOS DE VIDAS PASSADAS de Ruth Helen Camden








SEGREDOS DE VIDAS PASSADAS
de Ruth Helen Camden


Número de Páginas: 216


Você conhece a si mesmo? Além de seus problemas emocionais e tropeços, quem é você realmente?

O método IST (ISIS) aborda questões de uma forma real e prática. O objetivo da terapia é desfazer os obstáculos do caminho, e recuperar o tesouro dentro de você - o verdadeiro eu.



O LIVRO
A partir de relatos de casos reais a autora nos mostra que, a menos que resolvamos nossos traumas do passado, eles nos acompanharão ao longo das nossas vidas e serão reencenados vezes sem conta. Constatamos esses fatos em casos de maus-tratos, falta de autoconfiança, medo de intimidadee doenças físicas persistentes, assim como de medos e fobias de modo geral. Eles podem se manifestar como uma forte atração ou aversão por certas pessoas ou lugares, ou simplesmente como uma sensação de que falta algo na nossa vida. As muitas histórias verídicas e inspiradoras deste livro são uma prova incontestável de que nós podemos mudar o nosso destino, vivendo em paz no presente e garantindo um futuro melhor nesta e nas nossas próximas existências.








A AUTORA
Ruth Helen Camden é psicóloga diplomada e naturopata especializada em terapia de vidas passadas. Desde 1990, Ruth pratica, em Sydney, Austrália, o método ISIS, um conjunto de técnicas desenvolvidas pela escola de meditação Clairvision para propiciar a cura, o autoconhecimento e a investigação histórica na terapia de vidas passadas.





SAIBA MAIS EM

http://www.ruthhelen.com/

e ainda

Contacte
ou
Veja a lista dos praticantes IST (ISIS) nesta página

e o blog

UM LANÇAMENTO



Um comentário:

  1. Recomendo, baseado no original em inglês (não li a tradução para o português) e no conhecimento do trabalho profissional da autora.
    Até onde eu saiba, este é o primeiro livro publicado no Brasil sobre o modelo de terapia de vidas passadas praticado pela Clairvision School.
    Esta é uma leitura não só para entreter, mas também para mudar vidas.

    ResponderExcluir