quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Indradyumna Swami no Brasil? Sonho ou Realidade?

Sim, é real! O Brasil não será o mesmo após receber S.S. Indradyumna Swami com sua delegação de 25 músicos e artistas do Festival da Índia da Polônia.

Em Março 2008, estive em Santiago do Chile com S.S. Indradyumna Swami e, durante nosso encontro, apresentei a ele a estrutura que o Festival da Índia no Brasil estava conquistando, e claro, o convidei para participar conosco de nossa turnê anual que ocorre sempre em Janeiro.

Após um acordo com a Associação Festival da Índia ( Brasil ), S.S. Indradyumna Swami enviou ao Brasil em Março 2010 seu secretário Bhakta Dominique para avaliar se haveria condições reais de trazer um grupo tão grande para uma turnê pela América Latina.



Foram duas semanas intensas acompanhando Bhakta Dominique no Brasil, com muitas solicitações e exigências, afinal, não se tratava apenas de uma simples visita. Estavamos falando de uma turnê com o bem sucedido Festival da Índia da Polônia ( 20 anos de experiência ), onde 25 músicos, artistas e bailarinas de alta qualidade técnica estariam vindo pela primeira vez a um País da América Latina.

Bhakta Dominique também visitou Argentina e Chile, porém, por algumas razões, decidiu centrar a turnê somente no Brasil.



Muitas coisas incríveis irão acontecer durante esta Turnê e posso adiantar-lhes algumas delas. Uma edição em português do DIÁRIO DE UM PREGADOR já está sendo enviada para a gráfica, B.B. Govinda Swami virá com seu grupo que realiza kirtans de outro mundo, a sensacional peça teatral GITA acabou de ser dublada em stúdio no Brasil, 14 caixas contendo equipamentos de som e utensílios para peças teatrais estão sendo despachadas via navio, e muitas outras maravilhas estão por acontecer.



O grupo chegará em São Paulo no dia 28 de Novembro e a turnê entitulada THE MAGIC ÍNDIA, acontecerá em Dez 2010 (teatros RJ-SP-MG) e Jan 2011 pelo litoral sul e norte de São Paulo. O itinerário será divulgado em breve no site oficial do evento, www.festivaldaindia.com.br.



Estamos buscando profissionais em diferentes áreas, tais como, jornalismo, publicidade, enfermagem, cozinha, motoristas, produtores culturais, representantes para venda de ingressos, etc, para prestarem serviços voluntários para este evento, mesmo à distância. Pessoas interessadas em acompanhar a turnê devem entrar em contato com a organização do THE MAGIC ÍNDIA ( info@festivaldaindia.com.br ), entendendo que, haverá uma seleção de pessoas de acordo com as reais necessidades do evento. É natural que muitos e muitos devotos terão o desejo de seguir a turnê mesmo por alguns dias, e a orientação é que não o faça sem antes comunicar a organização do evento. Uma mega logística está sendo montada neste momento para atender 45 dias intensos no Brasil e tudo está sendo calculado cuidadosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário