terça-feira, 20 de outubro de 2009

ORÁCULO DA ALMA


ORÁCULO DA ALMA
de Sonia Choquette

artes adivinhatórias /
desenvolvimento pessoal

Páginas: 80 págs + 63 cartas coloridas

O ORÁCULO DA ALMA
O caminho mais direto para alcançar paz espiritual e realização pessoal.

As 63 cartas do Oráculo da Alma, acompanhadas de um manual explicativo, baseiam-se nos arcanos Maiores do tarô. Elas vão ajudá-lo a responder às perguntas mais profundas e prementes da vida, como “Qual é o propósito da minha alma?” ou “Eu estou aqui para aprender o quê?”, e também mostram como você pode atingir suas metas com mais rapidez e sucesso.

Cada carta vai ajudar o leitor a entender melhor as lições que cada alma se propôs a aprender em cada situação, e vai orientar rumo à mais elevada expressão do eu espiritual.









A AUTORA
Sonia Choquette é escritora, narradora de histórias e terapeuta vibracional conhecida no mundo todo, pela sua sabedoria, pelos dons mediúnicos e pela capacidade de curar a alma. Ela é autora de vários best-sellers e baralhos esotéricos. Sonia estudou na University of Denver, na Sorbonne, em Paris, e é Ph.D. em metafísica pelo American Institute of Holistic Theology. Ela mora com a família em Chicago (EUA).


UM LANÇAMENTO

Um comentário:

  1. Por favor gostaria de saber onde encontrar este livro. Já tentei em todas as livrarias e esta esgotado ou não tem o exemplar.gratidão

    ResponderExcluir