domingo, 14 de julho de 2013

Kirtan Fest!



Festivais de kirtan de longa duração tomam proporções cada vez maiores pelo mundo afora. A cada dia, novos adeptos desta prática milenar buscam por eventos onde possam vivenciar o prazer ilimitado que há no cantar do maha mantra Hare Krishna.
Foi pensando em ampliar as oportunidades para os apaixonados por kirtan que o projeto Kirtan Brasil decidiu investir energia e trazer um novo conceito para este segmento. Temos o prazer e apresentar-lhes o KIRTAN FEST simplesmente kirtan!
Seguindo o modelo de eventos exitosos como o Kirtan Mela (Alemanha e India), o qual une a prática do kirtan a uma dosagem filosófica que justifica o cantar, o KIRTAN FEST será realizado de 11 a 17 de Novembro de 2013 em Nova Gokula (Pindamonhangaba - SP) e terá diariamente 12 horas de kirtan, sempre após a tradicional leitura do Srimad Bhagavatam, cujo tema central será exclusivamente focado na importância do cantar o maha mantra. Além disso, celebrações dos 40 anos da ISKCON BRASIL também terão espaço durante esta semana.
A outra novidade é que levaremos o KIRTAN FEST para Santiago do Chile (2 e 3 NOV ) Buenos Aires (8 e 9 NOV). Grandes nomes do kirtan yoga mundial estão previstos para participarem desta incrível turnê, tais como Amala Kirtan Das (EUA), Deva Dharma Das (India), Bhakti Lata Devi Dasi (EUA), Amala Harinam Das (Londres), Nadiya Mani (Londres), entre outros que ainda estão por confimar. Será de fato um evento imperdível!
Fique por dentro da organização deste grandioso festival, prepare-se e marque presença num evento que irá mudar sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário