sábado, 20 de dezembro de 2008

Prosperidade em 42 dias


Prosperidade em 42 dias
de Humberto Pazian



Número de páginas: 144



Prosperidade em 42 dias, nova edição da Butterfly Editora de um grande sucesso de Humberto Pazian – médium, orador e escritor de sucesso –, descreve um método que já ajudou milhares de leitores a encontrar a realização pessoal.


“Em 42 dias sua vida pode mudar para melhor”, afirma Humberto Pazian, que ensina, no seu livro Prosperidade em 42 dias, um método que além de acelerar nosso passo na direção da melhora econômica, tão desejada por todos, vai trazer outros benefícios, ainda maiores. “O conceito de prosperidade não deve se limitar aos bens materiais, necessários para uma vida digna e confortável. De maior importância que a prosperidade material, conseqüência natural de um esforço dirigido para o bem, é a saúde espiritual, de valor inestimável, pois dela depende nossa verdadeira felicidade”, declara Pazian. “Aquele que alcançou apenas a prosperidade material e não se empenhou em conquistar as riquezas da alma, vai perceber um dia a inutilidade do esforço que despendeu”, completa.


Prosperidade material e espiritual


O método de Pazian propõe reflexões que levam à necessidade da mudança interior, ao autoconhecimento. Orientador cativante, o autor estabelece, com o leitor, diálogo fraterno que torna o livro agradável e facilita a assimilação dos conceitos e recomendações tão bem elaborados para melhor aplicação. “Milhares de pessoas já se utilizaram destas técnicas, conseguiram realizar seus sonhos, mudando radicalmente sua forma de pensar e viver, trazendo paz e harmonia para suas vidas”, afirma o autor.


O AUTOR


Humberto Pazian:
“Incentivar a fraternidade”

É formado em economia. Pesquisador do Espiritismo, também é estudioso da acupuntura, à qual se dedica na condição de terapeuta. Paulistano, reside na Mooca, bairro onde nasceu e fundou o Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian (IDHP).


Por volta dos dez anos de idade, sentiu as primeiras manifestações mediúnicas. Seus pais, católicos, não hesitaram em procurar ajuda no centro espírita. Na ocasião, recebeu orientação para estudar O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec. Aos catorze anos, passou a freqüentar a Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp) e o Centro Espírita Irmã Luíza, onde iniciou os estudos doutrinários. Nessa época, além de participar das aulas e da assistência espiritual, apresentou-se como voluntário para visitar os hansenianos.


Seu primeiro livro, O aborto segundo o Espiritismo, foi lançado em 1998. Meditação, Para viver bem... e Nunca é tarde para perdoar foram publicados pela Petit Editora. Por intermédio da Butterfly Editora, lançou Prosperidade em 42 dias. Também escreveu O Evangelho no lar; Prática e vivência espírita; Do suicídio à vida e O fim do mundo por uma visão espírita.


No ano de 1999, incentivado por amigos, iniciou seu trabalho de divulgação espírita no rádio, o qual prossegue até hoje. Na Rádio Mundial é apresentador do programa “Oficina da Mente”, que também é transmitido pela TV. Segundo Pazian, “A finalidade do programa é refletir sobre o Espiritismo, abrir espaço para outras doutrinas espiritualistas, incentivar a união fraterna entre os praticantes das religiões. No ‘Oficina da mente’ se apresentam oradores, cantores, pintores, escritores, médiuns, dirigentes de instituições espíritas e de outras religiões. É uma porta sempre aberta para todos aqueles que se propõem a trabalhar em prol de um mundo melhor”.


Autor de vários livros publicados, também se dedica a ministrar aulas. Seu curso “Reflexões e técnicas de meditação” é apresentado em dois encontros semanais. Palestrante requisitado apresenta-se em centros espíritas, seminários e workshops. Dois livros o acompanham desde que abraçou o Espiritismo: O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, “companheiros das minhas horas difíceis”.


Humberto Pazian, paulistano da Mooca


O autor de Prosperidade em 42 dias nasceu na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, onde reside e fundou o Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian (IDHP). É formado em economia pela Universidade São Judas Tadeu, o que o habilita a falar em sucesso financeiro. Pesquisador do Espiritismo, também é estudioso da acupuntura, à qual se dedica na condição de terapeuta. Sua aplicação ao desenvolvimento da espiritualidade o abalizou a formular conceitos que tão bem expressa em sua obra. É autor de vários livros de sucesso e apresenta-se em seminários e workshops, ocasiões em que aborda a temática de seus livros.


Prosperidade em 42 dias é leitura essencial porque é um roteiro eficiente que nos dá forças e esclarecimento para vencer na vida – no sentido mais amplo que podemos compreendê-la.


UM LANÇAMENTO DA




Nenhum comentário:

Postar um comentário