quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campanha Prabhupada - O mundo Precisa Conhecê-lo


Campanha
Prabhupada - O mundo Precisa Conhecê-lo
A BBT Brasil e a ISKCON Brasil, seguindo uma ideia lançada por Sua Santidade Jaya Pataka Swami e o GBC internacional, lança no Brasil uma campanha para popularização da biografia de Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, Um Santo no Século XX. Todo membro de sua sociedade e simpatizantes são convidados a distribuir 108 biografias de Srila Prabhupada até o aniversário de 50 anos da ISKCON, no dia 11 de julho de 2016, o que resulta em aproximadamente um livro a cada 6 ou 7 dias. Para propiciar essa oferenda a nosso tão querido Srila Prabhupada, a BBT Brasil disponibiliza aos devotos 108 cópias dessa obra no custo de apenas 3 x R$90,00 (R$2,50 cada livro). Participe e convide os membros de sua congregação a também se dedicarem a esta empolgante campanha.

A partir de um só homem, a sabedoria mais confidencial do amor a Deus, antes exclusiva no coração de poucos afortunados, fez-se presente na lembrança do mundo inteiro. A partir de um só homem, as mais belas narrativas e os mais profundos ensinamentos da Índia antiga, com os passatempos e glórias da Suprema Personalidade de Deus, antes ocultos em livros na língua sânscrita, fizeram-se livros traduzidos e hoje presentes em incontáveis bibliotecas particulares e públicas. A partir de um só homem, templos, altares e Deidades, antes ocultos em terra, pedra e areia, manifestaram-se em formas espirituais para a purificação dos olhos do mundo. A partir de um só homem, o Deus antes sem nome no mundo ocidental, revelou-Se um jovem apaixonante e de amigos e amores ilimitados. Foi sim a partir de um só homem que o sentido mais profundo da vida e da morte, desconhecido mesmo pelos mais dedicados buscadores, fez-se claro como a luz do dia. 

Esse homem é mais do que um homem – é o representante de um outro mundo, o representante da Verdade, o representante de Deus – e o mundo precisa conhecê-lo.

Saiba mais: http://bbt.org.br/O-Mundo-Precisa-Conhece-lo.html
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário