terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Associação Alcione envia-lhe gratuitamente o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” a qualquer lugar do mundo.






Pode solicita-lo em


jimeno42@yahoo.es




Existem questões da mecânica celeste desconhecidas para a Ciencia atual. Uma delas é a relacionada com a aproximação de Hercólubus, planeta assim chamado pela sabedoria antiga e cuja aproximação ao nosso Sistema Solar não só é um fato próximo e que todo mundo verá, mas que também vai trazer como consequência grandes convulsões em todas as partes do nosso planeta.



Como no vai-vém da nossa vida tudo retorna ao seu principio ou ao seu fim, já ocorreu que na sua anterior aproximação, Hercólubus trouxe o fim à civilização Atlante. Estes fatos, bem conhecidos por todos aqueles que no curso da história tiveram sua Conciencia Desperta, ficaram devidamente narrados através de todos os “Diluvios Universáis” de diferentes religiões e culturas.



Ao largo dos tempos, diversos escritores falaram de tal fenómeno cósmico. Um deles, V.M. Rabolú, foi uma dessas pessoas que disfrutaram de uma Conciência Desperta que lhe permitiu investigar sobre a aproximação de tal astro. Da sua obra titulada “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, transcrevemos os siguintes parágrafos:



“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta, e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o que se curam; ficarão rendidos, com as mãos ao alto, face às epidemias.

Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir; e, vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, totalmente loucos.

O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando mas prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias.”



O V.M. Rabolú ensina no seu livro o método para a eliminação dos defectos psicológicos e das técnicas do desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para escapar do cataclismo que virá. Ele conclui dizendo:



“Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de lançar-se a trabalhar seriamente, porque se estiver trabalhando tira-se-á do perigo. Isto não é para que formem teorias nem discussões, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não há mais ao que apelar..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário