terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento - Jesus Sem Dogmas de John Selby





Jesus Sem Dogmas

de John Selby



240 Páginas;


Para as pessoas que têm curiosidade em saber mais sobre Jesus ou as que duvidam de um sentimento de ligação com o Mestre por não simpatizarem com as crenças dogmáticas, o livro Jesus Sem Dogmas, da Editora Pensamento, chega ao Brasil para mostrar ao leitor, como descobrir sua verdadeira relação com o Divino e encontrar o caminho espiritual.

Com base em sua pesquisa sobre meditação e em sua longa experiência como terapeuta e conselheiro espiritual, o autor da obra e ex-ministro presbiteriano John Selby expõe como maximizar o amor e a orientação do filho de Deus na vida dos seres humanos. Além disso, ele apresenta um Jesus que todos podem cultivar no coração por meio dos exercícios de meditação que ele ensina no livro.

Jesus sem Dogmas destina-se aos milhões de pessoas para quem as teologias cristãs tradicionais não são satisfatórias, mas que desejam uma experiência direta da presença de Jesus em suas vidas. Este livro notável ajudará o leitor a se conectar com as características contemplativa e mística dos ensinamentos do Mestre, que mantiveram inalterada uma profunda experiência espiritual em milhões de corações desde a época de Cristo até a atualidade.

O autor: John Selby cresceu numa fazenda na Califórnia, frequentou a Universidade de Princeton a Universidade da Califórnia em Berkeley e o Seminário Teológico de São Francisco. Fez pesquisas em psicologia no National Institutes of Health, integrando meditação e ciência cognitiva. A seguir dedicou-se à terapia individual e ao aconselhamento espiritual. Há algum tempo elaborou métodos para serem aplicados no local de trabalho e programas de treinamento por áudio online, de acesso instantâneo a seus ensinamentos e cursos.

UM LANÇAMENTO
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário