quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lançamento -Como conquistar tudo o que voce quer na vida e alcançar o sucesso


Como conquistar tudo o que voce quer na vida e alcançar o sucesso
de Nido Qubein


Nido Qubein apresenta estratégias práticas para potencializar trabalho e melhorar a vida

Vincent Peale, autor de “O poder do pensamento positivo” atesta as técnicas propostas



“As pessoas não nascem vencedoras. Elas se tornam assim. Essa é a frase chave que Nido Qubein, um dos especialistas em realização pessoal e liderança motivacional mais respeitados do mundo, aborda em Como Conquistar Tudo que Você quer na Vida e Alcançar o Sucesso, lançamento da Editora Cultrix. Com propriedade e baseado em sua própria história de vida, Qubein ensina de forma inovadora e prática como se sentir mais seguro, vencer o estresse, comunicar-se com desenvoltura, ter uma autoconfiança inabalável e tornar-se um líder respeitado nos negócios e na vida.

O autor apresenta um programa completo para a realização pessoal e profissional. É um livro para ser lido com um lápis na mão, para o leitor preencher os questionários apresentados ao final dos capítulos, fazer uma autoavaliação e a partir daí usar os recursos propostos que o ensinará a:

Definir metas e viver de acordo com elas;
Desenvolver uma auto-imagem poderosa e positiva;
Comunicar-se com eficácia;
Tornar-se um líder;
Realizar o seu verdadeiro propósito na vida e atingir os sonhos;



O livro de Qubein é prefaciado por Norman Vincent Peale, autor do best-seller “O Poder do Pensamento Positivo”. Ele afirma que “de vez em quando um livro consegue combinar com êxito a sabedoria das eras com as ideias práticas do presente com a esperança de encaminhar os seus leitores para o futuro. É exatamente isso o que este livro faz. (...) Utilizando os princípios testados e comprovados do passado, bem como as técnicas motivacionais produzidas pelo conhecimento em expansão, ele oferece uma fórmula valiosa para o desenvolvimento pessoal e profissional”.



O AUTOR
Nido Qubein foi para os Estados Unidos na adolescência, com pouco conhecimento de inglês, sem conhecer ninguém e somente com 50 dólares no bolso. Utilizando técnicas motivacionais e de liderança, chegou ao topo da carreira em poucos anos. Hoje, o dr. Qubein é reitor da High Point University e fundador da prestigiosa National Speakers Association Foundation. É requisitado para palestras no mundo inteiro para grupos de negócios e organizações profissionais. Recebeu vários prêmios concedidos para palestrantes profissionais, entre eles o Cavett (conhecido como o Oscar do setor) e a Revista Forbes, que o elegeu o sexto maior conferencista motivacional do mundo em 2008.




UM LANÇAMENTO

Lançamento -O CÓDIGO DA CURA Dr. Bruce Forciea




O CÓDIGO DA CURA
Dr. Bruce Forciea

Número de Páginas: 200

O LIVRO
Na atualidade, o terapeuta, seja um médico de renome ou um monge do Tibete, tende a concordar que todas as modalidades de cura têm algo em comum: proporcionam trocas de informações que geram a cura dos males e doenças e fortalecem ou corrigem os complexos processos que já se desenvolvem em nosso corpo. Em O Código da Cura, o Dr. Bruce Forciea apresenta um sistema inovador para termos acesso à troca de informações que está na base de todas as formas de cura, e para maximizarmos sua força benéfica. Forciea nos oferece nesta obra revolucionária, sete chaves para a liberação de um poder de cura ilimitado, que integra ideias da física, da biologia molecular, da medicina convencional e da teoria da informação. Essa abordagem pode ser usada para potencializar os efeitos de qualquer tratamento tradicional ou holístico. Por meio de uma linguagem clara e técnicas passo a passo que tornam o código de cura acessível e prático, o leitor poderá reunir os conceitos apresentados neste livro e aplicá-los imediatamente. Histórias verídicas, inclusive a do próprio Dr. Forciea, que se recuperou de uma doença crônica, destacam a eficácia desse novo e poderoso paradigma de cura. Este livro é fundamental para todas as pessoas que se interessam em perceber a saúde, a doença e a cura de forma mais integrada para alcançar estágios superiores de desenvolvimento físico, emocional e espiritual.

O AUTOR
Dr. BRUCE FORCIEA nasceu e foi criado em Milwaukee, Wisconsin, no centro-oeste norte-americano. Na infân¬cia, sempre apresentou grande interesse pela ciência e uma insaciável curiosida¬de a respeito de como as coisas funcio¬nam. Em sua juventude foi guitarrista de uma banda de rock e campeão de patinação artística. Ao terminar o ensino médio, viajou com um grupo profissional de patinadores no gelo e teve uma car¬reira de sucesso como treinador. Depois trabalhou como técnico de laboratório e em engenharia. O trabalho com a enge¬nharia colocou-o em contato com proje¬tos de circuitos digitais e com a teoria da informação. Após ser afetado por uma grave doença, seu interesse pela ciência transformou-se gradualmente em uma busca de conhecimento sobre a vida e a cura. O dr. Forciea formou-se em psicologia e doutorou-se em quiropraxia. Em 1993, começou a clinicar em sua cidade natal. Além de ajudar milhares de pacientes, ele também participou como palestrante de inúmeros congressos locais, nacionais e internacionais. Em 2002, o dr. Forciea se tornou professor de anatomia e fisio¬logia, em tempo integral. Atualmente, continua a clinicar além de ministrar pa¬lestras e escrever sobre cura.

UM LANÇAMENTO

terça-feira, 14 de junho de 2011

Carta do Diretor da BBT Brasil








Carta do Diretor da BBT Brasil
(editora do Movimento Hare Krishna)







Queridos devotos,

Por favor, aceitem minhas humildes reverências.

Glórias a Srila Prabhupada.

Há alguns meses a BBT Brasil vem investindo em sua inserção social, fazendo parcerias com diferentes órgãos ambientais de proteção aos animais e de combate e prevenção de doenças, tais como o câncer.

A BBT Brasil no ano passado contribuiu com a distribuição de prasadam numa passeata de combate ao câncer com várias atrações, tais como shows musicais, workshops, e outras, que aconteceu em Taubaté, SP.

A ONG Solar Social, como forma de agradecimento, publicou o nome da BBT, como uma editora de responsabilidade social, em diferentes meio de comunicação adicionando em seu site uma página exclusiva para a BBT Brasil. Convidamos todos para acessar a página abaixo e prestigiar o trabalho realizado: http://www.solarsocial.com.br/bhaktivedanta/

Também anuncio com muita satisfação que estamos negociando contratos com as livrarias Saraiva e Siciliano, para que assim todos os livros e ensinamentos de Srila Prabhupada estejam acessíveis a qualquer pessoa. Essa é mais uma conquista da BBT Brasil.

Humildemente peço as bênçãos de todos para que possamos prosseguir com esse avanço.

Desejando que todos estejam bem.

Vosso servo,
Nandakumara das (CMS)
BBT Brasil - São Paulo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lançamento -As Origens Ocultas da Maçonaria de Mark Stavish











As Origens Ocultas da Maçonaria
de Mark Stavish

250 pag


O LIVRO
Quem nunca teve curiosidade em saber os segredos e mistérios da mais famosa e antiga sociedade secreta e espiritual do mundo? As Origens Ocultas da Maçonaria, da Editora Pensamento, chega ao Brasil e divulga a filosofia da Maçonaria e o código moral a que todos os maçons obedecem.

O autor da obra, Mark Stavish, nos traz um dos estudos mais abrangentes já escritos sobre os aspectos esotéricos da Maçonaria nos últimos cinquenta anos. O autor é um líder destacado no campo das tradições mágicas ocidentais e analisa a Maçonaria de um ponto de vista novo, não tradicional.

As Origens Ocultas da Maçonaria não se trata de uma história tipológica, mas de uma análise completa, que explora as organizações de perfil maçônico, os diferentes ritos, os símbolos e os ensinamentos éticos secretos em comparação com o contexto mais vasto dos movimentos afins.

Com ótimas referências, inúmeros exemplos históricos e um riquíssimo acervo de influências e correntes cruzadas, a obra é uma contribuição informativa ao campo dos estudos esotéricos e ocultistas, traçando um panorama bastante útil do profundo pluralismo que caracteriza a história maçônica.


Alguns trechos importantes do livro: “A Maçonaria tem intrigado o público desde o início por causa de sua reputação como sociedade cheia de segredos. Entretanto, além dos segredos ou de coisas só conhecidas pelos membros, a maçonaria é também uma organização que guarda inúmeros mistérios - sendo o maior deles as próprias origens do Ofício”. “Assim como os homens modificam a Maçonaria, a Maçonaria modifica os homens. Trata-se de uma organização cujos ideais são eternos e, hoje, mais necessários que nunca”. “A iniciação maçônica destina-se a modificar, em nível profundo, aqueles que vivenciam. Não torna os membros perfeitos nem promete salvação; apenas propicia, aos que a buscam e são aceitos, as ferramentas e a oportunidade de melhorar como criaturas humanas, cada qual à sua maneira”.


O Autor:

Mark Stavish é uma autoridade internacionalmente respeitada no estudo e aplicação prática da alquimia, da cabala e da astrologia. Publicou centenas de artigos, resenhas de livros e entrevistas sobre as tradições do esoterismo ocidental, que, em sua maioria, mereceram traduções em vários idiomas. Foi também consultor de mídia escrita e falada, colaborando com diversos documentários.

Em 1998, Stavish fundou o Institute for Hermetic Studies. Em 2001, para fomentar o progresso de abordagens não sectárias e acadêmicas ao esoterismo ocidental, criou o Louis Claude de Saint Martin Fund, dedicado ao incremento dos estudos e práticas do esoterismo ocidental. Stavish é formado em teologia e comunicações, e tem mestrado em consultoria.




UM LANÇAMENTO
***