terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cardapios Nota 10




Cardapios Nota 10


de Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro

84 pág.


Em 'Cardápios Nota 10', o Dr. Guilherme de Azevedo apresenta um modo de emagrecer comendo de tudo, e procura ensinar o leitor a comer a quantidade certa e a a não engordar nunca mais.

Na família de Fátima Bernardes, a DIETA NOTA 10 também ajudou a criançada a comer melhor. Aprenderam a tirar a “capa de gordura” de alguns alimentos. Frituras à milanesa e à doré foram substituídas por outras formas de preparar os alimentos. O filé à parmegiana vai ao forno com molho de tomate e mussarela, mas sem a casquinha da fritura. A couve-flor que era à doré virou uma deliciosa couve-flor ao forno com mostarda, cebola e orégano. Pelo perfume que se espalha pela casa, as crianças apelidaram o prato de “couve-flor de pizza”.

O mais interessante na dieta do Dr. Guilherme é que você não vai se sentir culpado por comer. Não há a mínima necessidade de seguir dietas restritivas, pois comer tem que ser um prazer. Nada de sacrifício, porque você não aguentará por muito tempo. É possível, sim, emagrecer comendo de tudo um pouco.

um lançamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário