sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Campanha Doe Amor - Maratona de Dezembro - Bhaktivedanta Book Trust

Campanha Doe Amor



No dia 1º de dezembro, dar-se inicio a grande maratona de distribuição de livros de Srila Prabhupada.



Vendo que muitos devotos não conseguem sair as ruas para distribuir livros, a BBT Brasil desenvolveu um sistema onde todos podem participar, a Campanha, “Doe Amor”.



"Todo combatente precisa de alguém que lhe forneça munição, e, quando a guerra é ganha, tanto o combatente como seu abastecedor são glorificados pela nação.
A distribuição de livros é a nossa arma, e você pode servir a essa missão munindo a BBT de livros.
Patrocine livros para que a BBT doe os mesmos para bibliotecas, instituições de caridade, hospitais, escolas e ongs. Participe e doe amor mesmo sem sair de casa."

Clique aqui para maiores informações: http://bbt.org.br/doeamor.html!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desaparecimento de Srila Prabhupada - Dia 17


Desaparecimento de Srila Prabhupada - Dia 17*

No dia 17 de novembro honramos a data (pelo calendário védico lunar) em que Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada abandonou seu corpo em 1977 e voltou ao lar, voltou ao Supremo, tendo terminado sua missão aqui na Terra.
Hoje em dia somos muito afortunados, pois existe um tesouro de aulas em vídeo, áudio e livros de Srila Prabhupada na Internet em Português, disponíveis de graça! Aproveite as ilimitadas bênçãos de Srila Prabhupada na forma de suas divinas e puras instruções. Em especial, no dia 9, aproveite a energia sagrada deste dia para dar ouvidos a este elixir da imortalidade e bem-aventurança dos seus ensinamentos puros sobre a consciência de Krishna.
 
 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Poder da Consciência de Deepak Chopra




 

O Poder da Consciência


de Deepak Chopra


Nº de páginas: 168


Lançada pela editora LeYa, a obra chega às livrarias .


Todos nós temos dúvidas em relação a relacionamentos, saúde, bem-estar, sucesso, carreira e realizações pessoais. Esses questionamentos aumentam ainda mais quando surge um desafio em alguma dessas áreas da vida. Mas quando enfrentamos um problema, muitas vezes é difícil enxergar uma solução com clareza, aquela famosa “luz no fim do túnel”. Será que existem mesmo essas tais respostas?

Para Deepak Chopra sim, existem, e podem ser encontradas em seu novo livro “O Poder da Consciência – respostas para os maiores desafios da vida”, lançamento de outubro da editora LeYa.

No livro, o autor enumera as áreas em que temos mais conflitos e aponta como as nossas emoções e impulsos podem mudar o rumo de nossas decisões e consequentemente alterar as nossas vidas. Apresentando questionamentos reais – baseados em cartas que Deepak recebeu de pessoas de diversos lugares do mundo ao longo dos anos – a obra mostra o quanto o ser humano anseia por respostas que podem ser encontradas dentro de nossas mentes.

Ao longo de sua carreira como médico, professor e autor best-seller, Deepak Chopra recebeu milhares de perguntas de pessoas que enfrentam todo tipo de desafio. Pessoas que não sabiam mais como prosseguir com suas vidas, como superar problemas de relacionamento e obstáculos pessoais. Para Chopra, a espiritualidade é a principal solução, e não se trata apenas de apegar-se a dogmas religiosos ou com a noção convencional de Deus. “Não há poder maior para o sucesso e crescimento pessoal do que a sua própria consciência.”

Com uma visão prática, “O Poder da Consciência” fornece as ferramentas e estratégias que permitirão a qualquer pessoa enfrentar os desafios da vida e experimentar um sentimento de satisfação plena. Confie que a solução está em sua própria consciência, esperando para ser descoberta!


Sobre o autor

Deepak Chopra é professor proeminente da filosofia oriental para o mundo ocidental. Ao longo de décadas, ele escreveu aclamadas obras que já venderam milhões de exemplares. No Brasil, seus livros O efeito sombra e A sabedoria dos cães, ambos publicados pela Lua de Papel, já venderam mais de 100.000 exempalres. Saiba mais sobre o autor em: www.deepakchopra.com (em inglês).

O poder da consciência - o novo livro de Deepak Chopra






Poder da Afinidade de Gary Zukav





Poder da Afinidade

de Gary Zukav

 


Páginas: 290

O LIVRO

O Poder da Afinidade!

Aprenda a criar um círculo altamente positivo em torno de você.

Este é um livro sobre como transformar nossos relacionamentos numa força poderosa de atração de felicidade sobre tudo o que nos cerca.

Existe um clima de insegurança no mundo. As pessoas sentem dificuldade de confiar umas nas outras, em si mesmas e estão mais vulneráveis a cometer erros de avaliação em todos os tipos de relacionamentos. No entanto, há uma forma de lidar com esses sentimentos: fortalecer os laços verdadeiros já existentes e buscar conexões fortes com aqueles que vibram sob a mesma sintonia.

Gary Zukav oferece as chaves para aqueles que desejam fazer de suas relações interpessoais verdadeiras oportunidades para o desenvolvimento espiritual. Mostra como modificar as partes negativas em nossa personalidade e expandir as positivas para estabelecer conexões realmente profundas e enriquecedoras nos relacionamentos. Isso não acontece de modo automático, mas é fruto de uma decisão. E reage em efeito dominó. Depois que disparar a primeira peça, um encadeamento de laços e afinidades irá conduzir você a um novo patamar de relacionamentos e felicidade.

Baseado no amor, na sabedoria e na alegria da convivência, este é um livro indispensável para quem deseja conquistar o poder autêntico sobre si mesmo.

O AUTOR POR ELE MESMO
Gary Zukav


"Sou um estudante da vida, sou o companheiro espiritual de Linda Francis, sou um avô e um amigo. Cresci no Kansas, formei-me em Harvard e servi no Vietname.

"Em 1979 escrevi The Dancing Wu Li Masters: An Overview of the New Physics, que ganhou o American Book Award for Science e se tornou numa bíblia para aqueles que se interessam em conhecer a física quântica mas não gostam particularmente de matemática nem de ciência. The Dancing Wu Li Masters foi o meu primeiro presente à Vida.

"Em 1989 escrevi The Seat of the Soul (O Lugar da Alma), sobre a evolução e a alma, em 1999, Soul Stories, e em 2002 Linda Francis e eu escrevemos The Heart of the Soul: Emotional Awareness. Todos estes livros têm sido bestsellers do New York Times. Ao todo, já venderam 6 milhões de exemplares e foram traduzidos em 24 línguas. O nosso último livro, The Mind of the Soul: Responsible Choice, foi publicado em Outubro de 2003.

"Linda e eu também co-fundámos a Seat of the Soul Foundation, uma organização sem fins lucrativos que me é muito querida.

"Não me importo de partilhar estas coisas sobre mim, mas a coisa mais importante que quero partilhar é que o meu percurso desde o homem zangado e sem respeito pela Vida que eu era até ao homem que sou hoje foi longa, muitas vezes difícil, alegre e extremamente gratificante. Mostrou-me que qualquer pessoa pode fazer o mesmo percurso à sua maneira."
 
PARA CONHECER MELHOR Gary Zukav

Por favor, diga-me quem você é e o que você quer. E se você pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta.


Para cada ação há uma reação igual e oposta. Você recebe do mundo o que você dá ao mundo.


Se você quer ter o tipo de relação que seu coração anseia, você tem que criá-lo. Você não pode depender de outra pessoa para criá-lo para você.


O que é absurdo, e que não é, pode ser apenas uma questão de perspectiva.


Eventualmente, você chegará a entender que o amor cura tudo, e o amor é tudo que existe.

 
Gary Zukav e Linda Francis: Spiritual Partnership (O Poder da afinidade) e Authentic Power 










Um Lançamento