quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IMUNIDADE NATURAL de HiromiShinya





IMUNIDADE NATURAL
de HiromiShinya

Número de Páginas: 200


O autor descreve uma nova maneira de comer e viver, que poderá torná-lo saudável e mantê-lo cheio de vigor com um mínimo de intervenção farmacêutica e cirúrgica. O livro traz um programa de saúde inovador, que ensina como estimular nossa imunidade natural, com técnicas simples que podemos usar para elevar o poder de revitalização das células através da transformação das bactérias que vivem dentro de nós. Você irá aprender a resolver problemas como a depressão, tensões nervosas, hiperatividade, alergias e até a manter o peso ideal.







Open publication - Free publishing - More health

LEIA TAMBÉM



A DIETA DO FUTURO
Shinya, Hiromi

Número de Páginas: 144

A Dieta do Futuro fornece a chave que revolucionará a maneira como vemos o corpo humano, a alimentação, a medicina e a saúde.

No momento em que aumenta a consciência sobre os prejuízos do excesso de medicamentos, o dr. Hiromi Shinya, membro altamente respeitado de instituições médicas de renome dos Estados Unidos e do Japão, revela a chave da impressionante capacidade de autocura do cor­po. Essa chave é o Fator Enzimático.

Enzimas são pacotes microscópicos de energia que tornam possíveis todas as nossas funções vitais. Quando essas enzimas se esgotam, fica­mos doentes e, quando seus estoques são repostos, voltamos a ter saúde.

O dr. Shinya mostra como preservar o suprimento de enzimas "milagrosas" e promover a cura. Ele explica por que nenhum de seus milhares de pacientes com câncer, que ao longo de vários anos seguem suas recomendações, teve recidiva. E mostra como é possível ajudar o organismo a curar doenças que há décadas intrigam os médicos:

· obesidade

· câncer

· cardiopatia

· miomas

· prisão de ventre

· síndrome do intestino irritável

· doença de Crohn

· apneia do sono

· doenças autoimunes

A Dieta do Futuro mostra como você pode preservar as enzimas do seu organismo e viver com saúde por muitos e muitos anos.


O AUTOR
O dr. HIROMI SHINYA é médico, reconhecido mundialmente por ter desenvolvido o colonoscópio, aparelho que lhe permitiu realizar a primeira cirurgia não invasiva do cólon ("técnica de Shinya"). Com essa técnica é possível examinar e operar o cólon sem incisão abdominal. O dr. Shinya é professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center de Nova York e consultor do Maeda Hospital e da Clínica Gastrintestinal Hanzomon, no Japão. Atualmente com mais de 70 anos de idade, ele continua exercendo sua profissão e passa metade do ano na cidade de Nova York e a outra metade em Tóquio. O dr. Shinya é o médico mais famoso do Japão e atende os membros da família real e das altas esferas do governo. Sua clientela nos Estados Unidos inclui celebridades e ex-presidentes. Ele é vice¬presidente da Associação Médica Japonesa nos Estados Unidos e é muito requisitado para palestras no mundo todo.

UM LANÇAMENTO





**

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Retiro com Jagad Vicitra Prabhu



Retiro e Festival de Krishna no Paraíso dos Pândavas

com Jagad Vicitra Prabhu

programe suas férias para não perder este evento único e inédito


Duração: 5 dias

Datas: 1- 5 de agosto de 2012

O que é: Um retiro de profunda imersão na consciência de Krishna, dedicado ao estudo da atividades, ou lilas, de Krishna em Vrindávana com a presença especial de Jagad Vicitra Prabhu e a comemoração de Janmastami, o dia de aparecimento de Krishna.

Como Chegar: é fácil chegar aqui pegando nosso transfer do aeroporto de Brasília direto para nossa fazenda-retiro em Alto Paraíso-GO, como também dirigindo ou pegando um ônibus de Brasília.

Quanto Custa: Preços incluem pensão e programação completa à partir de 5xR$119 por pessoa para estadia em quartos muito aconchegantes e confortáveis.

Estaremos estudando todas as lilas de Krishna até Sua saída de Vrindávana para Mathura, sob o comando do querido e hábil contador de histórias transcendental, Jagad Vicitra Prabhu. E no sábado, dia 4, estaremos celebrando Janmastami, com um grande festival.

Faça sua reserva: ligue no (61) 9108 2009


Veja valores, opções de hospedagem e a programação completa aqui: http://www.pandavas.org.br/pag_comp/retiros/krishna.htm!


***

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BÊNÇÃOS DOS ANJOS PARA OS BEBÊS



BÊNÇÃOS DOS ANJOS PARA OS BEBÊS
de Ambika Wauters
Tipo de Capa: Capa dura
Páginas: 130


Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele o
ferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação.


A AUTORA
Ambika Wauters é diretora do Institute of Life Energy Medicine. Ela é uma homeopata com formação clássica, certificada pelo Conselho de Certificação Homeopática, e membro da Sociedade de Homeopatas, no Reino Unido e, atualmente, nos EUA. Recebeu seu diploma em medicina homeopática da The School of Homeopathic Medicine, North Yorkshire, Britain, e foi membro da Sociedade de Homeopatas no Reino Unido, a partir de 1995-1998, antes de retornar para a América.

Ambika tem artigos publicados em "The American Homeopath" sobre o tratamento para o autismo e no international homeopathic journal, “LINKS”.

Ambika tem trabalhado no setor empresarial oferecendo consultas na area de homeopatia e consultas de cura holística para o John Lewis Partnership, Visa International, publicação Piatkus
e Cranfield School of Management Business, todos no Reino Unido. Atualmente, ela mantém
um consultório particular em homeopatia clássica parapessoas ao redor do globo. Ela usa e-mail, Skype e telefone para se conectar com seus pacientes. Oferece treinamentos, on-line e
em pessoa, em sua abordagem eclética para a cura.

Ambika é autora de vinte livros sobre chakras, homeopatia, e sobre o reino dos anjos. Seu trabalho foi traduzido em mais de dez idiomas.

UM LANÇAMENTO



Leia em