segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vida antes da vida



Vida antes da vida
de Sarah Hinze


Número de páginas: 240

Sarah Hinze – pesquisadora norte-americana das Experiências de Pré-Nascimento (EPNs) – no seu livro Vida antes da Vida, lançamento da Butterfly Editora, relata casos verídicos que evidenciam o diálogo espiritual que poderemos manter com aqueles que, um dia, serão nossos filhos.

O que para muitas pessoas pode parecer inacreditável, transforma-se em realidade nas páginas de Vida antes da vida, de Sarah Hinze. Mãe por excelência, a autora teve nove filhos e adotou nove meninas.

Diálogo com o outro lado da vida

“À medida que crescia meu respeito pela maternidade, comecei a receber visitas dos filhos que ainda viria a ter. Sentia que cada um tinha personalidade própria e uma missão específica a cumprir na Terra”, disse Sarah. Durante o sono, comunicou-se com aqueles que um dia seriam seus filhos. Em sonhos, foi avisada de que era o momento de ser mãe daqueles que precisavam renascer. Motivada por essas ocorrências, pesquisou diversos casos de pessoas que vivenciaram EQMs – experiências de quase-morte –, e que também se encontraram com aqueles que se preparavam para retornar. Depois de aprofundar seus estudos, reuniu depoimentos verídicos que reuniu no livro Vida antes da vida, obra de inestimável valor espiritual.

Depoimentos elogiosos

“Sarah Hinze nos leva para a próxima grande área da pesquisa: o estudo de onde viemos”, afirmou Elisabeth Kübler-Ross, psiquiatra norte-americana, pioneira na pesquisa da vida além da vida, que recomendou o livro. Vida antes da vida também ganhou a aprovação de Kenneth Ring, emérito professor de psicologia da Universidade de Connecticut e autor renomado: “Sarah Hinze merece nosso reconhecimento por atrair nossa atenção para a vida antes da vida, de um modo semelhante ao que o doutor Raymond Moody Jr. fez com relação à experiência próxima da morte, em seu livro pioneiro Vida depois da vida”.


A AUTORA
Sarah Hinze:
“Deus me confortou”

Sarah Hinze reside em Mesa, no Arizona, Estados Unidos. No período da infância, que viveu no Tennessee, sentiu o despertar do seu interesse pela espiritualidade. Anos depois, após exercer o magistério, descobriu que sua vocação era ser mãe – em tempo integral. A descoberta a levou a ter nove filhos e a adotar nove meninas. Em seu lar, apoiada por Brent, seu marido, recebeu inúmeros hóspedes carentes. Em 1992, no Estado do Arizona, foi homenageada e recebeu o título de “Dona-de-casa do Ano”.

Durante o sono, comunicou-se com aqueles que um dia seriam seus filhos. Em sonhos, foi avisada de que era o momento de ser mãe daqueles que precisavam renascer. Motivada por essas ocorrências, pesquisou diversos casos de pessoas que vivenciaram EQMs – experiências de quase-morte –, e que também se encontraram com aqueles que se preparavam para retornar.

Na sua quinta gravidez, sofreu um aborto espontâneo. Durante um sonho, porém, “Deus me confortou”: foi revelado a Sarah que a mesma criança retornaria ao mundo por seu intermédio. Vários meses depois, Sarah foi comunicada, espiritualmente, de fatos que acabaram comprovando esse retorno. Depois de aprofundar-se no estudo, reuniu depoimentos relevantes em Vida antes da vida – obra publicada pela Butterfly Editora – de inestimável valor para aqueles que desejam compreender melhor a espiritualidade. Desde 1994 escreve e ministra palestras sobre o tema de suas pesquisas – as Experiências de Pré-Nascimento (EPNs) – das quais é pioneira.

UM LANÇAMENTO DA




Sua mala está pronta?



Sua mala está pronta?

de Admir Serrano

Número de páginas: 184



Lançamento da Petit Editora, Sua mala está pronta, de Admir Serrano, é um verdadeiro guia de viagem para o Além: “Bem-vindo ao expresso de luz! Prepare-se para embarcar na aventura mais emocionante de sua vida – seu retorno ao mundo dos espíritos”, convida o autor.

Morrer é doloroso? O que nos aguarda do outro lado da vida? Alguém virá nos recepcionar no Além? É possível preparar o terren

o para evitar decepções nessa inevitável passagem para o outro plano da existência? Afinal, para onde iremos depois da morte do corpo? Admir Serrano – pesquisador e dirigente espírita, autor de Morrer não é o fim e Nos portais do Além – responde a estas e muitas outras perguntas no seu novo livro, Sua mala está pronta? – lançamento da Petit Editora.

A grande viagem

Capaz de transmitir informações científicas e doutrinárias de grande alcance em linguagem acessível, Serrano recheia sua obra com casos verídicos que empolgam e emocionam o leitor. Sua mala está pronta? é leitura utilíssima e agradável, altamente recomendada a quem quer viver melhor e despreocupar-se com a hora da inevitável partida para nossa verdadeira pátria – o mundo espiritual.

“Em nosso planeta, mais de 156 mil pessoas fazem sua viagem de volta ao Além – diariamente! E se um desses viajantes fosse você, sua mala estaria pronta?”, pergunta Serrano. A morte do corpo, fatalidade à qual todos nós estamos sujeitos, não é o fim. Ao contrário, é a passagem para um outro plano da existência, onde a vida continua plena de atividade. “É possível garantir que essa inevitável transição se realize sem traumas ou sofrimentos”, afirma Admir Serrano,


O AUTOR


Admir Serrano:
“O ser humano precisa saber que é imortal”

Natural de Bocaina (SP), reside em Miami, Estado da Flórida (EUA). Em 1982 naturalizou-se cidadão norte-americano. É filiado à Associação Internacional de Estudos de Quase-Morte (Iands), à Sociedade para Exploração Científica (SSE) e à Academia Internacional de Consciência (IAC). É formado em psicologia e inscrito para mestrado em Saúde Mental na Florida International University. É o autor de Sua mala está pronta?, Nos portais do Além e Morrer não é o fim, publicados pela Petit Editora.

Estudos metafísicos – “Antes de ler O Livro dos Espíritos, a espinha dorsal da Doutrina Espírita, e de conhecer o Espiritismo, eu já estudava fenômenos paranormais que a ciência vinha investigando, tais como experiências fora do corpo (as quais tenho com freqüência), que no Espiritismo conhece-se também por desdobramento ou emancipação da alma; as visões no leito da morte; comunicações pós-morte; reencarnação etc., ou seja, tudo que se relaciona ‘às coisas metafísicas’ a que Allan Kardec se refere naquela passagem de A Gênese. Acompanhava (e acompanho) também os desenvolvimentos e descobertas da cosmologia e da astronomia no que tange à existência de vidas em outros planetas”, recorda Serrano, reportando-se à época que precedeu sua iniciação no Espiritismo. Quanto à motivação que o levou a escrever, Serrano esclarece: “Desejei comparar o que a ciência vem descobrindo e afirmando sobre a sobrevivência da alma após a morte do corpo físico com o que nos ensina o Espiritismo”.


No Centro Espírita Bezerra de Menezes, sediado em Miami, no qual colabora, e em outras instituições, faz palestras em espanhol, inglês e português e também trabalha na área de assistência espiritual. Dedica-se com especial interesse à pesquisa de ocorrências que comprovem, cientificamente, a sobrevivência da alma, as visões no leito de morte (VLMs), as experiências de quase-morte (EQMs), o desdobramento espiritual e a reencarnação. Seus livros preferidos focalizam esses temas, aos quais dedica, todos os dias, algumas horas de leitura, momentos que considera prazerosos e gratificantes. Empenha-se em divulgar o Espiritismo: “O ser humano precisa saber que é um ser imortal”, afirma Serrano, certo de que toda contribuição para a divulgação dessa realidade é importante para o progresso moral da humanidade.


Um lançamento da


domingo, 19 de abril de 2009

Indian Rose - Uma Viagem dos Sentidos!


23 Maio. Cruzeiro Ferreira do Zêzere 11h


A Indian Rose tem para si

Uma Viagem dos Sentidos
Um passeio de CRUZEIRO sobre o Lago Azul,
em contacto privilegiado com a Natureza.

E para completar esta experiência, Convidámos André Louro de Almeida, que irá tocar para nós, num pequeno concerto de "Ambient Music" ao som do piano e sintetizador…


Para quem conhece essas terras templárias, apenas são dispensáveis as descrições, mas não, mais uma experiência... a desfrutar da beleza e ambiente calmo, contemplando um reflexo do Paraíso, ideal para escapar à rotina e stress diário, e aceitando o desafio de se envolver numa esfera de tranquilidade, equilíbrio e harmonia entre os diversos elementos…

Um programa que foi concebido pela Indian Rose para lhe proporcionar algo inesquecível…

Programa:

O que é a "Viagem dos Sentidos"?

Um passeio de 4 horas no Rio Zêzere, no Barco S. Cristovão, que inclui almoço, concerto de ambient music ao vivo e lanche.


Qual o Programa?

- Saída de Lisboa às 9H da manhã, em autocarro turístico
- Saída do Porto às 8H da manhã, em autocarro turistico
- Chegada a Ferreira do Zêzere, Estalagem do Lago Azul,
às 11H
- Entrada a bordo às 11H30, recepção
- Partida do Barco às 12H em ponto.
- Almoço serviço a Bordo,
- Passeio de 4 horas no Barco S. Cristovão, em exclusividade para os participantes da Viagem dos Sentidos.
(Percurso desde a Ilha do Lombo ao Rio Fundeiro)
- Concerto Musical com André Louro de Almeida
- Chegada ao cais de Embarque (Estalagem do Lago Azul) 16H
- Lanche servido a Bordo (Buffett)
- Regresso a Lisboa e Porto às 18H


O que é o Barco S. Cristovão?

O Barco São Cristóvão tem capacidade para 164 pessoas e permite-lhe num ambiente calmo e de pura beleza natural desfrutar de um passeio pela Albufeira de Castelo de Bode, Rio Zêzere e Rio Fundeiro.

Ementas?

Almoco no Barco

Ementa Buffet

Os Frios:
Paleta de carnes frias
Enchidos tradicionais
Salada de atum com ervas aromáticas
Salada de frutos tropicais
Salada russa
Tomate e “mozzarela” com coentros
Saladas da época

Os Quentes:
Caldo verde
Bacalhau com natas

Opção vegetariana: Macarrão Gratinado

Sobremesas:
Cesto de frutas frescas
Arroz doce com canela
Tarte queimada
Toucinho do céu
Molho de framboesas

Bebidas:
Vinhos brancos e tintos do Hotel dos Templários Refrigerantes
Cervejas
Águas minerais
(Durante a duração da refeição)
e café

Obs: Esta ementa está sujeita a alterações

Ementa Lanche

Sanduiche (pão de Forma) c/ Queijo e Fiambre
Croissantes e Brioches c/ Queijo e Fiambre
Pastelinhos de Bacalhau
Croquetes de Vegetais
Rissóis de Camarão
Pastelaria Variada
Salada de Frutas
Sangria
Sumo de Laranja
Águas Minerais
Café


Como se vai para lá?

Disponibilizamos dois autocarros, um sairá de Lisboa outro do Porto.


Quanto Custa? Condições de pagamento?

72,50 euros/ por pessoa, adultos e crianças com mais de 8 anos.

As condições para crianças, são:
Crianças com idade inferior a 2 anos- Grátis
Crianças dos 3 aos 8 anos, pagam 50% do valor do adultos.
Crianças com idade superior a 8 anos - pagam igual aos adultos.

Pagamento:
30 euros – inscrição
Restante – até 10 dias antes do evento.
Liquidação do valor total até dia 30 de Abril, desconto de
2,5 euros por pessoa.

Outras condições de pagamento:
Entre 30 Abril a 4 de Maio :
50 euros por transferência bancária e entrega de cheque pré-datado para dia 30 Maio no valor de 22,50 euros
(o cheque pode ser enviado por correio)
Contacte-nos.


O que está incluído no preço?

- Viagem de ida e volta em autocarro de turismo
(partida de Lisboa e do Porto)
- Almoço a bordo (buffett, também com ementa vegetariana)
- Lanche servido a Bordo
- Passeio de 4 horas no Barco S. Cristovão
- Música ao vivo


A Indian Rose tem para si

Uma Viagem dos Sentidos
Um passeio de CRUZEIRO sobre o Lago Azul,
em contacto privilegiado com a Natureza.

E para completar esta experiência, Convidámos André Louro de Almeida, que irá tocar para nós, num pequeno concerto de "Ambient Music" ao som do piano e sintetizador…


Para quem conhece essas terras templárias, apenas são dispensáveis as descrições, mas não, mais uma experiência... a desfrutar da beleza e ambiente calmo, contemplando um reflexo do Paraíso, ideal para escapar à rotina e stress diário, e aceitando o desafio de se envolver numa esfera de tranquilidade, equilíbrio e harmonia entre os diversos elementos…

Um programa que foi concebido pela Indian Rose para lhe proporcionar algo inesquecível…




Programa:

O que é a "Viagem dos Sentidos"?

Um passeio de 4 horas no Rio Zêzere, no Barco S. Cristovão, que inclui almoço, concerto de ambient music ao vivo e lanche.


Qual o Programa?

- Saída de Lisboa às 9H da manhã, em autocarro turístico
- Saída do Porto às 8H da manhã, em autocarro turistico
- Chegada a Ferreira do Zêzere, Estalagem do Lago Azul,
às 11H
- Entrada a bordo às 11H30, recepção
- Partida do Barco às 12H em ponto.
- Almoço serviço a Bordo,
- Passeio de 4 horas no Barco S. Cristovão, em exclusividade para os participantes da Viagem dos Sentidos.
(Percurso desde a Ilha do Lombo ao Rio Fundeiro)
- Concerto Musical com André Louro de Almeida
- Chegada ao cais de Embarque (Estalagem do Lago Azul) 16H
- Lanche servido a Bordo (Buffett)
- Regresso a Lisboa e Porto às 18H


O que é o Barco S. Cristovão?

O Barco São Cristóvão tem capacidade para 164 pessoas e permite-lhe num ambiente calmo e de pura beleza natural desfrutar de um passeio pela Albufeira de Castelo de Bode, Rio Zêzere e Rio Fundeiro.





Ementas?

Almoco no Barco

Ementa Buffet

Os Frios:
Paleta de carnes frias
Enchidos tradicionais
Salada de atum com ervas aromáticas
Salada de frutos tropicais
Salada russa
Tomate e “mozzarela” com coentros
Saladas da época

Os Quentes:
Caldo verde
Bacalhau com natas

Opção vegetariana: Macarrão Gratinado

Sobremesas:
Cesto de frutas frescas
Arroz doce com canela
Tarte queimada
Toucinho do céu
Molho de framboesas

Bebidas:
Vinhos brancos e tintos do Hotel dos Templários Refrigerantes
Cervejas
Águas minerais
(Durante a duração da refeição)
e café

Obs: Esta ementa está sujeita a alterações

Ementa Lanche

Sanduiche (pão de Forma) c/ Queijo e Fiambre
Croissantes e Brioches c/ Queijo e Fiambre
Pastelinhos de Bacalhau
Croquetes de Vegetais
Rissóis de Camarão
Pastelaria Variada
Salada de Frutas
Sangria
Sumo de Laranja
Águas Minerais
Café


Como se vai para lá?

Disponibilizamos dois autocarros, um sairá de Lisboa outro do Porto.


Quanto Custa? Condições de pagamento?

72,50 euros/ por pessoa, adultos e crianças com mais de 8 anos.

As condições para crianças, são:
Crianças com idade inferior a 2 anos- Grátis
Crianças dos 3 aos 8 anos, pagam 50% do valor do adultos.
Crianças com idade superior a 8 anos - pagam igual aos adultos.

Pagamento:
30 euros – inscrição
Restante – até 10 dias antes do evento.
Liquidação do valor total até dia 30 de Abril, desconto de
2,5 euros por pessoa.

Outras condições de pagamento:
Entre 30 Abril a 4 de Maio :
50 euros por transferência bancária e entrega de cheque pré-datado para dia 30 Maio no valor de 22,50 euros
(o cheque pode ser enviado por correio)
Contacte-nos.


O que está incluído no preço?

- Viagem de ida e volta em autocarro de turismo
(partida de Lisboa e do Porto)
- Almoço a bordo (buffett, também com ementa vegetariana)
- Lanche servido a Bordo
- Passeio de 4 horas no Barco S. Cristovão
- Música ao vivo




Crianças?

Todas as crianças são bem-vindas, e por isso temos um preço especial para elas.

Ver condições


Como me posso inscrever?

Através de mail, formalize o seu pedido de inscrição, para lhe facultarmos o NIB, onde deverá fazer uma transferência bancária de 30 euros, e enviar o respectivo talão por mail ou por fax.

No mail, deverá constar:
Nome Completo:
Morada:
Telemóvel:
Nº de pessoas :
Nº de crianças e idade:

Quero levar viatura própria - Pago o mesmo ?
Se desejar pode ir na sua viatura, o preço será de 65,00 por adulto e criança a partir de 8 anos.
Terá de chegar à Estalagem do Lago Azul, impreterivelmente até às 11H30.
As condições para crianças são iguais às referidas anteriormente.


Desistências/Cancelamentos

A politica de cancelamentos :
A penalização sobre os cancelamentos será a que for praticada pelo Barco S. Cristovão à Indian Rose.


Quero participar na Viagem dos Sentidos, mas não quero regressar no próprio dia.

Caso queira desfrutar do fim de semana, na zona do Zêzere, disponibilizamos, uma lista de contactos de alojamentos onde poderá ficar, contudo, esses contactos terão de ser feitos directamente por cada interessado.

Sugestões Indian Rose:

Estalagem do Lago Azul
www.estalagemlagoazul.com

Espaço Lakshmi - Dornes
José Carlos Oliveira (Sathyam)
Pensão completa 30 Euros .....
Só Dormida e pequeno almoço.15 euros
Reservas: Tlm. 939 425 829
omlakshmiom@gmail.com

Estalagem do Vale da Ursa
www.hotelvaledaursa.com

Quinta da Cerejeira
www.cerejeira.com

Casa Wladival
www.casawladival.com

entre muitas outras alternativas.





Formalize
a sua inscrição :
reserva@indianrose.pt

indianrose@indianrose.pt

T. 965 789 572

A música mais antiga do universo

A música mais antiga do universo
de OSHO


PÁGS: 212

O que é a música mais antiga do universo? Segundo Osho, é o som da própria existência, que nos rodeia o tempo todo, mas que não conseguimos ouvir. Meditar é exatamente isso – ser capaz de escutar o que já está presente.

Por meio de belas histórias da tradição zen e de perguntas de seus discípulos, Osho percorre, em "A música mais antiga do universo", o caminho da meditação. Ele nos ajuda a examinar os mecanismos da mente e a entendê-la, pois sem essa compreensão continuamos a funcionar de acordo com os velhos padrões. E, para escutar a música antiga, é preciso pôr a mente de lado e romper esses padrões.

Neste livro, Osho fala das diferenças entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, que representam as dualidades do mundo; de intuição e conhecimento; de maturidade, compaixão, entrega, apego, simplicidade, entre outras questões imprescindíveis para todos aqueles que buscam o caminho da elevação espiritual.

Em "A música mais antiga do universo", Osho nos leva a uma jornada ao mundo do zen, onde somos inspirados a ser mais sensíveis, estar mais vivos, mais silenciosos, para que possamos escutar a música mais antiga do universo.

um lançamento





LEIA



sexta-feira, 17 de abril de 2009

ADESTRAMENTO DE CÃES EDUCAÇÃO, TREINAMENTO, OBEDIENCIA

ADESTRAMENTO DE CÃES
EDUCAÇÃO, TREINAMENTO, OBEDIENCIA
de RIBERG COSSE


96 páginas

E continuamos falando de cães...

Este é um verdadeiro guia prático e ilustrado com os princípios básicos do adestramento. As primeiras brincadeiras que na verdade são o treinamento do cão. Tudo baseado no canceito de obediência e recompensa. É ter paciência em tentar, ao menos é o que fazia que fazia um amigo meu com o seu cão chamado Luki. Ele o mandava sentar e ele deitava, mandava-o dar a pata e ele se fazia de morto. O pior é que quando era eu que dava voz de comando, era a mim que ele obedecia. Coisas desses insondável mistério que são os animais de estimação. (E.C.)

Um lançamento




O Cão em nossa casa - perguntas e respostas

O Cão em nossa casa - perguntas e respostas
de Théo Gygas


Nº de Páginas: 112

O cão será sempre o melhor amigo do homem.

Mas essa entrega do cão ao homem impõem-nos, além da obrigação de lhe dar alimento e teto, o dever de tentar compreendê-lo, de descobrir suas características, enfim, de amá-lo.
A inteligência do cão, seu caráter, seu poder de observação e sua capacidade de agir com uma aparente compreensão íntima não devem nos iludir. Ele continua carregando em seu sangue os uivos de seus antecedentes, os lobos selvagens. Porém, nas mãos de uma pessoa que penetre na sua psique canina e saiba transmitir-lhe de modo inteligível suas intenções, desenvolverse-á como um ótimo cachorro, manso, disciplinado, incondicionalmente dedicado a seu dono. Realmente, não existe uma única razão para que cada um de nós não possa ter um cão bondoso, infalível amigo da família.

Os cachorros são os melhores amigos do homem. Porém, muitas vezes, é impossível entender suas vontades e atitudes, o que pode causar irritação nos donos. Nesses momentos, é preciso manter a calma. Se seu cachorro faz xixi pela casa toda, comanda os passeios ou prefere o controle remoto da TV aos brinquedos, este livro pode ajudar você a resolver essas e outras situações. Conheça respostas de veterinários para perguntas elaboradas por donos de cães "arteiros" (sem manual de instrução).

Caso ainda não tenha se decidido pelo melhor parceiro para suas horas de descanso, a obra também traz dicas para ajudá-lo a fazer a escolha ideal, por exemplo, como lidar com a agressividade do animal, qual é a alimentação mais adequada, como identificar um bom adestrador de cachorros e como proceder em viagens, tomando a melhor decisão para o bem-estar e a tranquilidade do animal, seja com pedigree, seja sem raça definida (SRD).
Consulte O cão em nossa casa: perguntas e respostas em situações de emergência e passe a apreciar (sem sofrimento) a companhia de seu bicho de estimação.

Um lançamento